Em meio a um cenário de vegetação exuberante, linhas e vertentes se encontram para erguer uma construção permeada de contemporaneidade. Nesta criação, bebemos do minimalista para entregar ambientes que balanceia com perfeição o funcional e o estético.
O poder de uma parceria está na possibilidade da complementação. Se somos seres únicos, juntos somos um emaranhado complexo, humano e ainda mais extraordinário. Complementares, em constante troca e abundância, integramos uma grande parte de um todo. Na arquitetura, realizamos nossa potência com afinco. Contemplados pela oportunidade de concretizar sonhos ao mesmo tempo que realizamos paixões, o projeto de interiores nos oferta afago.
A residência é um exemplo de como a arquitetura pode ser uma extensão do ambiente ao seu redor. Uma paleta clássica — preto e branco — envolve o externo da residência, enfatizando sua elegância e a sobriedade. Mas são as extensas janelas que roubam os holofotes do projeto: além de maximizarem a entrada de luz natural, criam uma transição suave entre o interior e o exterior.
Azul aqui, azul ali. Bem trabalhada, a paleta de cores assume papel determinante no novo décor. Na área de lazer externo, por exemplo, a mobília solta azulada ganha outros contornos, potencializando a conversa entre cada elemento. A harmonia é inegável: o orgânico se sobressai em contraste, quente e frio combinados para garantir conforto aos encontros.